quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sexta, 17 de Junho de 2011

TÍTULOS IRREGULARES SERÃO CORRIGIDOS EM IBIRATAIA

Por Neilton Brito em 17 de Junho de 2011 (11:01hs)
A Meritíssima Juíza da 24ª Zona Eleitoral, Drª Carla Rodrigues de Araújo, divulga o Edital, para conhecimento da população de Ibirataia, acerca da realização de Correição Extraordinária pela Justiça Eleitoral.
Informa ainda que a Correição Eleitoral Extraordinária em Ibirataia foi concluída. O relatório, com seus anexos, constando a relação das inscrições irregulares foram publicados no Diário de Justiça Eletrônicos do TRE-BA, em 16/06/2011, e afixados no cartório para conhecimento e divulgação. Yuri Maciel Bastos Chefe do Cartório Eleitoral 24ª Zona - Ipiaú/BA.
Esta Correição de Títulos deve acontecer em Jitauna no segundo semestre deste ano, e segundo as más línguas em nossa cidade foi dito que na Rua Jequié existe mais eleitores que moradores.
Esta correição será ótima.

PROJETO QUE PROÍBE CASTIGOS FÍSICOS EM CRIANÇAS SERÁ DISCUTIDO PELA COMISSÃO

Por Neilton Brito em 17 de Junho de 2011 (11:03hs)

   Foto Ilustrativa
O presidente da Câmara de Deputados, Marco Maia (PT-RS), confirmou nesta quinta-feira (16) a instalação de uma comissão especial para discutir o projeto de lei que proíbe o uso de qualquer forma de violência, castigo cruel ou humilhação na educação de crianças e adolescentes.
O tema foi discutido em encontro com a embaixadora da Suécia no Brasil, Anikka Markovic, e os deputados Vitor Paulo (PRB-RJ) e Liliam Sá (PR-RJ). A Suécia dispõe de uma lei, em vigor há 30 anos, semelhante ao projeto de lei que será discutido. A intenção é priorizar a comissão, que já havia sido anunciada no mês de maio, durante seminário promovido pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias.(Bahia Noticias)